Jorge Jesus arrasado após derrota do Flamengo na Libertadores
Noite do 65º aniversário do técnico português virou um pesadelo no Equador.
Jorge Jesus está debaixo de fogo após a derrota do Flamengo com os equatorianos do Emelec (2-0) na primeira mão dos oitavos de final da Taça Libertadores.
Acabou a lua de mel entre o técnico português e os adeptos. E os seu detratores, que questionaram a sua contratação desde o primeiro dia, voltaram à carga com críticas e até alguns insultos.
O Flamengo de Jesus caiu ao fim de cinco partidas. O antigo internacional brasileiro Júnior afirmou mesmo que o jogo foi "uma invenção do professor Pardal", enquanto Roger, antigo jogador do Benfica, pediu para o técnico português "simplificar". "Faça arroz com feijão", disse.
No dia de 65º aniversário, o ex-técnico de Benfica e Sporting viveu uma noite de pesadelo no Equador, onde caiu com golos de Wilmer Godoy ( 11’) e de Romário Caicedo (79’), ambos após assistências de Fernando Guerrero.
E como se não bastasse a derrota, Jesus viu ainda uma das estrelas da equipa lesionar-se. Diego fez uma fratura do tornozelo esquerdo e vai parar três meses. Uma lesão que obrigou o médio a abandonar o recinto (71’), deixando o ‘Fla’ com 10 elementos, pois o técnico já tinha gastado as substituições.
A segunda mão realiza-se no Maracanã, Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira. A reviravolta não é impossível , mas um golo dos equatorianos obriga o ‘Fla’ a marcar quatro.
            Imprensa brasileira Globoesporte
‘Lance!’
O ‘Lance!’ exige a Jesus para "assumir a bronca". Revela um vídeo dos adeptos do Flamengo a vaiarem jogadores e técnico. Diz ainda que Jesus tem uma semana para "arrumar a bagunça que ele próprio criou" neste jogo.
‘Extra’
O jornal do Rio de Janeiro lembra que o Flamengo nunca conseguiu reverter uma desvantagem de dois golos na Taça Libertadores. Faz ainda um acompanhamento da lesão de Diego e diz que o médio vai ser operado no Rio de janeiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
