page view

Flamengo de Jesus empata frente ao Corinthians após o aviso dos adeptos

Gabigol, ex-Benfica, foi o autor do golo da equipa do técnico português.

21 de julho de 2019 às 22:07

O Flamengo, de Jorge Jesus, empatou ontem (1-1) no terreno do Corinthians. A equipa da casa inaugurou o marcador já na segunda parte, na sequência de um penálti. O lance provocou polémica, mas o árbitro, após indicações do VAR, apontou para a marca dos onze metros. Clayson foi o autor do golo.

A cinco minutos do fim do tempo regulamentar, o ‘Fla’ empatou. Mais uma vez, com alguma polémica dentro de campo. Gabigol marcou, mas o árbitro assinalou fora de jogo. A partida esteve interrompida durante cerca de cinco minutos e, após analisar o lance, o VAR validou o golo do Flamengo.

O jogo teve, por isso, dez minutos de compensação, período durante o qual Orlando Berrío (extremo colombiano do Flamengo) foi expulso.

Depois da revolta dos adeptos no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Rio de Janeiro), antes da partida da equipa carioca para São Paulo, Jorge Jesus somou mais um empate. Em quatro jogos ao comando do clube brasileiro, o técnico português tem dois empates, uma derrota (nos penáltis) e uma vitória.

Com este resultado, Jorge Jesus está agora mais perto do Palmeiras, de Luiz Felipe Scolari. O clube de São Paulo, que entrou na jornada como líder isolado, segue na frente com 26 pontos, os mesmos do Santos. O Flamengo está em terceiro lugar no campeonato, com menos cinco pontos (21).

O próximo jogo de Jorge Jesus é quarta-feira, no Equador, frente ao Emelec (Taça Libertadores). No domingo, há receção ao Botafogo (Brasileirão).

Recorde-se que Jorge Jesus foi 'apertado' pelos adeptos este sábado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8