José Mourinho afina finalização do Benfica
Técnico quer mais espontaneidade na hora de rematar e prestou especial atenção a Pavlidis e Lukebakio.
José Mourinho passou os últimos dias a afinar a finalização do Benfica. O técnico não está satisfeito com o baixo aproveitamento feito pelas equipa das oportunidades criadas e dedicou especial atenção a esse aspeto do jogo.
Depois da derrota com o Leverkusen, 'Mou' salientou que a equipa podia ter marcado vários golos até ao intervalo, face ao volume de jogo ofensivo. O treinador passou das palavras à ação e nos últimos treinos procurou afinar a finalização dos seus jogadores.
Técnico votou antes das 10 da manhã com mais 11 jogadores
Sabe o CM que o 'Special One' prestou especial atenção a dois jogadores. Lukebakio foi incentivado a rematar com frequência. O belga leva apenas um golo pelo Benfica, mas Mourinho acredita que tem capacidade e qualidade para ser dos melhores marcadores da equipa, com as diagonais a partir da direita. Com Pavlidis, a preocupação é que o grego seja mais espontâneo e lesto a rematar.
Mourinho não fez a antevisão à receção ao Casa Pia por causa das eleições, mas foi votar ainda antes das 10 da manhã. O técnico fez-se acompanhar de 11 jogadores: Trubin, Samuel Soares, Bah, António Silva, Tomás Araújo, Leandro Barreiro, Aursnes, João Rego, Schjelderup, Pavlidis e Henrique Araújo. Otamendi, que não joga este domingo devido a castigo, foi ausência notada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt