José Mourinho: “É mais fácil ganhar com Messi”
Português elogia craque do Barcelona.
Entre 2010 e 2013, quando treinou o Real MadridJosé Mourinho teve um adversário duro de roer, o Barcelona liderado por Messi. Em entrevista à cadeia televisa BT Sport, o special one tece rasgados elogios ao argentino.
"No futebol, existem jogadores individuais. Por exemplo, Messi, que ganhou a Champions com três treinadores diferentes. Creio que é mais fácil ganhar com ele do que jogando contra ele. Ainda que, às vezes, algumas pessoas considerem as individualidades mais importantes do que a equipa, continuo a acreditar que o grupo é a parte central", sinalizou o treinador português.
Sem trabalho desde dezembro, altura em que saiu do Chelsea, o happy one revela que pretende voltar a trabalhar dentro de poucos meses.
com tranquilidade as ofertas que estão a chegar. Quero trabalhar. Em junho e julho começa a pré-temporada europeia", frisou.
José Mourinho comentou ainda as incidências da Liga dos Campeões e aponta três clubes na pole position para vencer a prova dos milhões.
Analisando as realidades de equipas como Barcelona, Real Madrid e Bayern, diria que chegam ao momento-chave da época em melhores condições que todas as outras Uma equipa que se sagra campeã em fevereiro tem muito mais condições para ser bem-sucedida do que outra que tem de lutar até ao último jogo, em maio. Dou um exemplo: há dois anos, no Chelsea, jogámos a meia-final da Liga dos Campeões frente ao Atlético Madrid e dois dias depois discutia o título de Inglaterra com o Liverpool, em Anfield», analisou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt