Carrillo pode fugir para o Dragão
Exigências na renovação fazem dirigentes do Sporting desconfiar.
Pergunta CM
Sporting: Carrillo acabará por ser reforço de um dos rivais?
Os responsáveis do Sporting temem que Carrillo já tenha um pré-acordo com o FC Porto para rumar ao Dragão na próxima temporada, apurou o CM.
As razões para as suspeitas dos dirigentes leoninos são várias. Uma delas é o facto de o extremo, que termina contrato em junho, ter recusado a renovação, que lhe renderia um salário anual na ordem de 1,3 milhões de euros (verba superior ao vencimento de Patrício, o mais bem pago do plantel, com 1,2 milhões). A contraproposta que chegou à SAD incluía um prémio de 2,5 milhões para o empresário Elio Casareto, algo que o clube rejeita.
Outro fator que também preocupa os leões é a recusa de Carrillo em jogar no Leicester, onde iria receber dois milhões de euros líquidos anuais. Na segunda-feira, o clube inglês apresentou uma proposta pelo jogador, de 23 anos, no valor de 12 milhões de euros. Um negócio que o Sporting poderia ver com bons olhos (receberia seis milhões por 50% do passe), mas a recusa do peruano anulou qualquer hipótese de venda. Com a janela de transferências fechada, o tempo joga contra os leões, que podem ver Carrillo assinar por outro clube em janeiro a custo zero.
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, pondera afastar o jogador para o pressionar a aceitar a renovação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt