Leões ainda não dão Carrillo por perdido
Clube de Alvalade e o jogador continuam a negociar.
O Sporting ainda não dá André Carrillo como perdido, apurou o CM. Apesar das divergências entre jogador e clube, que levaram à suspensão do extremo, a verdade é que os leões colocam todas as hipóteses em cima da mesa, desde a reintegração a um pedido de indemnização.
O complexo processo de renovação de Carrillo com o Sporting já dura há vários meses. Após vários avanços e recuos nas negociações, no dia 3 de outubro o clube emitiu um comunicado em que acusa o extremo de má-fé. No mesmo documento, os leões garantem que apresentaram ao peruano "propostas, sucessivamente revistas e melhoradas", mas que, com o tempo, se tornou claro que "o projeto desportivo com o qual o jogador se encontra comprometido não é o" do Sporting.
Na sequência desta polémica, o clube abriu um processo disciplinar a Carrillo e suspendeu-o, admitindo até pedir uma indemnização ao jogador correspondente ao valor da cláusula de rescisão do atleta (30 milhões de euros).
Na segunda-feira (dia 19) termina o prazo para Carrillo responder à nota de culpa. Apesar de o Sporting e o jogador terem extremado posições, a hipótese de o atleta voltar a jogar de leão ao peito não é colocada de parte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt