'Macaco' esteve junto ao estádio do Dragão e na Loja Azul. FC Porto enviou ao tribunal imagens de videovigilância
Clube questionou a Justiça sobre o facto de as medidas de coação aplicadas a Madureira poderem ter sido violadas.
Cinco dias depois de ter saído da prisão, Fernando Madureira esteve nas imediações do Estádio do Dragão à conversa com elementos dos Super Dragões. O CM sabe que o FC Porto enviou para o tribunal imagens de videovigilância a comprovar que 'Macaco' esteve junto ao estádio do clube, inclusive na Loja Azul, no passado dia 11 de fevereiro. O clube questionou a Justiça sobre o facto de as medidas de coação aplicadas a Madureira poderem ter sido violadas.
Recorde-se de que Fernando Madureira esteve preso durante quase dois anos, mas a 6 de fevereiro acabou por ser libertado, uma vez que o prazo da prisão preventiva foi ultrapassado.
'Macaco' foi condenado, no âmbito da 'Operação Pretoriano', a três anos e quatro meses de prisão, mas a condenação ainda não transitou em julgado. O ex-chefe dos Super Dragões saiu da prisão proibido de "aceder e permanecer em recintos desportivos onde se realizem espetáculos desportivos de qualquer modalidade e/ou escalão e/ou quaisquer acontecimentos relacionados com o fenómeno desportivo referentes ao Futebol Clube do Porto." Fernando Madureira ficou com a medida de coação de Termo de Identidade e Residência. Além disto, tem de se apresentar duas vezes por semana num posto policial.
No passado sábado, Dia dos Namorados, 'Macaco' viajou até à Madeira, acompanhado da mulher Sandra Madureira, o mesmo dia em que o FC Porto jogou na Choupana contra o Nacional.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt