Matheus Nunes assiste no City, Marco Silva fica-se pelo 'nulo' e Pedro Neto marca

'Citizens' lideram a Liga inglesa só com triunfos.

23 de setembro de 2023 às 19:22
Marco Silva Foto: Tony Obrien/Reuters
Pedro Neto Foto: Peter Nicholls/Reuters

1/2

Partilhar

O campeão Manchester City, reduzido a 10 elementos, superou este sábado o Nottingham Forest (2-0), enquanto o Fulham, de Marco Silva, empatou 0-0 com o Crystal Palace, e Pedro Neto marcou pelo Wolverhampton, na Liga inglesa de futebol.

No Etihad Stadium, o emblema de Manchester começou a desenhar o resultado desde cedo, quando Foden, aos sete minutos, e Haaland, aos 14, assistido por Matheus Nunes, marcaram para a equipa comandada por Pep Guardiola, que este sábado apostou em Rúben Dias na defesa. Bernardo Silva, lesionado, ficou de fora do encontro da sexta jornada.

Pub

Contudo, no segundo tempo, o médio Rodri 'perdeu a cabeça' num confronto com o adversário e acabou por receber ordem de expulsão - vai falhar os próximos três jogos na Premier League -, um cenário que acabou por condicionar o jogo do City.

Assim, os 'citizens', só com triunfos, passam a somar 18 pontos na liderança, seguidos por Tottenham (segundo posicionado), Liverpool (terceiro) e Arsenal (quarto), todos com 13 e um jogo por disputar.

Pub

O lateral Nuno Tavares jogou de início no Forest, que é 10.º, com sete.

O duelo entre Crystal Palace (8.º) e Fulham (9.º), este sábado com João Palhinha no meio-campo, terminou sem golos no Selhurst Park, no sul de Londres.

Já o lanterna-vermelha Luton somou este sábado o primeiro ponto na Premier League, ainda que tenha jogado desde os 39 minutos contra 10 jogadores. Pedro Neto marcou para o Wolverhampton (15.º), aos 50, e Morris (65) restabeleceu a igualdade com que terminou o jogo.

Pub

Nos 'wolves', foram titulares, além de Neto, José Sá e Nélson Semedo, com Toti Gomes a ser lançado no decorrer da segunda parte. Fábio Silva não saiu do 'banco'.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar