Mourinho falha antevisão ao jogo com o Casa Pia devido às eleições do Benfica
Técnico falhará o encontro com os jornalistas, com vista à partida que fechará a 11.ª jornada do campeonato, agendada para domingo, no Estádio da Luz, às 20h30.
O Benfica informou esta sexta-feira que o treinador José Mourinho não falará em conferência de imprensa no sábado, na antevisão ao jogo com o Casa Pia, da I Liga de futebol, por se tratar do dia das eleições.
Ao contrário do que costuma ser habitual nas vésperas dos jogos, o técnico falhará o encontro com os jornalistas, com vista à partida que fechará a 11.ª jornada do campeonato, agendada para domingo, no Estádio da Luz, às 20:30.
O presidente em funções, Rui Costa, e o gestor João Noronha Lopes vão disputar a presidência do clube lisboeta numa segunda volta, no sábado, depois de terem sido os dois candidatos mais votados no sufrágio de 25 de outubro, que registou uma afluência recorde a nível mundial, com 86.297 votantes.
Fora da corrida ficaram o antigo presidente Luís Filipe Vieira (13,86%), João Diogo Manteigas (11,48%), Martim Mayer (2,10%) e Cristóvão Carvalho (0,18%).
Na votação, os sócios do Benfica depositam quatro boletins em urna, para os três órgãos sociais (Direção, Conselho Fiscal e Mesa da Assembleia Geral) e para o órgão estatutário Comissão de Remunerações.
A segunda volta decorrerá, novamente, com voto físico, entre as 08:30 e 22:00 no continente e Madeira, e com janela horária adaptada nos Açores e restantes locais no estrangeiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt