page view

Encontrado corpo de mulher desaparecida em Montalegre

Maria Lúcia estava desaparecida desde quarta-feira depois de ter saído para uma consulta, à qual não compareceu. Há indícios de que poderá ter sofrido uma queda.

07 de novembro de 2025 às 12:03

Foi encontrado o corpo de Maria Lúcia Martins, a mulher que estava desaparecida há dois dias em Montalegre. O corpo da mulher, de 67 anos, foi encontrado perto do local onde já tinha sido encontrado um chapéu de chuva, perto de uma ribanceira. As causas da morte estão agora a ser investidas. Ao que o CM conseguiu apurar, Maria Lúcia poderá ter sofrido uma queda.

A mulher estava desaparecida desde quarta-feira depois de ter saído para uma consulta, à qual não compareceu.

O guarda-chuva tinha sido encontrado pela filha da vítima. Foram acionados de imediato as equipas de busca e as autoridades. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8