"Nacional não vai ao Dragão derrotado"

Manuel Machado fez a antevisão do jogo com o FC Porto.

16 de abril de 2016 às 14:53
Nacional da Madeira, futebol, desporto Foto: Homem de Gouveia/LUSA
Partilhar

O Nacional da Madeira vai ao Dragão com a ambição de conquistar os três pontos. A garantia é dada pelo treinador dos insulares, Manuel Machado. O técnico fez neste sábado a antevisão do encontro de domingo, relativo à 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

"Os jogos fora de casa, com os grandes são sempre muito complicados, basta olhar para os registos para percebermos a taxa de sucesso das visitas das equipas aos campos de Benfica, Sporting e FC Porto, mas vamos também ao recinto do FC Porto com muita ambição. O Nacional não vai ao Dragão derrotado e até leva uma dose de ambição de dificultar ao máximo a tarefa do adversário, pensando em sair de lá com os três pontos", sublinhou Machado, em conferência de imprensa.

Pub

O técnico do Nacional destaca a qualidade dos dragões, apesar dos últimos desaires que o conjunto de Peseiro somou no campeonato.

"É sempre o nosso objetivo, independentemente do campo e do adversário que vamos defrontar. Já tive a oportunidade de ler as declarações do treinador do FC Porto, José Peseiro, em que ele diz que pretende corrigir, no imediato, as situações de finalização, que têm sido a pecha da sua equipa, que, para além disso, quer retomar a senda dos bons resultados, daqui para a frente", afirmou.

Pub

O Nacional, nono classificado, com 37 pontos, defronta pelas 20h30 de domingo o FC Porto, terceiro colocado, com 61, em jogo da 30.ª jornada da I Liga, que será arbitrado por Luís Ferreira (AF de Braga).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar