Rui Vitória: "Ninguém nos vai dividir"
Técnico otimista, apesar das ausências na lista de convocados.
Rui Vitória sente total solidariedade por parte da estrutura do Benfica, nomeadamente dos dois principais rostos, Luís Filipe Vieira e Rui Costa, que esta semana saíram em defesa do treinador. Vitória confirmou sintonia total com os dirigentes encarnados: "Quando o nosso presidente fala, está falado, e é representativo daquilo que é o Benfica instituição e depois a família benfiquista. Acho que faz parte das equipas campeãs serem solidárias. Não é só dentro de campo que as equipas têm de solidárias. As pessoas é que pensam que não, que a solidariedade é só tática dentro de campo. Mas em tudo o que envolve o que é um clube tem de haver solidariedade", disse.
Quando questionado sobre as palavras de Luís Filipe Vieira e se o discurso do presidente do Benfica teria como efeito retirar pressão sobre o técnico para o jogo desta segunda-feira em Braga, Rui Vitória reforçou as convicções: "A pressão no Benfica é sempre elevada, ainda bem que existe, não sabemos viver de outra forma. É uma pressão de ter de ganhar. Temos todos uma relação, ninguém nos vai conseguir dividir internamente, isso que fique bem claro. Quero que haja pressão porque o Benfica joga sempre para ganhar, se isso é pressão, então ela que venha. O resto é andar para frente."
Apesar do otimismo, o treinador dos encarnados salientou a ideia de que há o máximo respeito pela equipa do Sp. Braga. "Tem feito bons resultados, está de parabéns pela qualificação na Liga Europa, é forte no seu reduto, mas vai também encontrar uma equipa com determinação e com o propósito de ganhar" concluiu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt