Noronha Lopes ataca Rui Costa por causa do 'Benfica District'
Candidato às eleições do Benfica acusa o atual presidente de "desorientação" na reformulação do estádio.
Noronha Lopes atacou Rui Costa por causa do Benfica District, que visa reformular o estádio da Luz e toda a zona envolvente. O candidato às eleições do clube recorda informações da Câmara de Lisboa de que "não entrou nenhum processo para o Benfica District no urbanismo". E cita o 'vice' da autarquia de que os planos anunciados, num investimento de 220 milhões de euros, não passam "de uma vaga noção de um conceito do que um dia será um projeto".
"Como muitos já suspeitavam, Rui Costa limitou-se a apresentar uma noção, uma ideia sem estudo, planeamento ou compromisso real. Um ato de puro eleitoralismo, que desrespeita os Sócios e compromete a credibilidade do clube", refere um comunicado oficial da candidatura de Noronha Lopes.
As críticas sucedem-se: "Fica assim explicada, uma vez mais, a incapacidade desta Direção para concretizar as ideias que apresenta. Fica também demonstrada a incompetência com que o Clube tem sido gerido. Não se trata de um caso isolado. Uma vez mais, Ovemos uma apresentação feita em cima do joelho. O até há meses Vice-Presidente responsável pelo património, Jaime Antunes, já tinha alertado que nunca tinha ouvido falar de um projeto que, segundo Rui Costa, teve início há 18 meses. Isso diz tudo sobre a desorientação e o planeamento que caracterizam a atual liderança".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt