"O Bruno de Carvalho acabou para o Sporting", afirma Abrantes Mendes
"Não estou preocupado com o que esse senhor possa dizer", disse o antigo dirigente do clube.
Sérgio Abrantes Mendes, antigo dirigente do Sporting, mostra-se bastante satisfeito com o desfecho da Assembleia Geral do Sporting, que decorreu este sábado no Altice Arena, em Lisboa, e que ditou a destituição de Bruno de Carvalho.
Em declarações ao CM, Abrantes Mendes desvalorizou as acusações feitas pelo presidente destituído a várias personalidades ligadas ao Sporting - entre os quais consta o seu nome - numa publicação no Facebook, esta manhã de domingo, e garante que já só pensa nos tempos que virão e que trarão um novo rumo ao clube leonino.
"Não estou minimamente preocupado com o que esse senhor possa dizer neste momento. Depois da votação massiva dos sócios do Sporting a que ontem assistimos estou perfeitamente tranquilo. O Bruno de Carvalho acabou para o Sporting", afirmou o antigo candidato à presidência do clube de Alvalade.
Confrontado com o que se deverá seguir, Abrantes Mendes considera que agora o importante é "avaliar a real situação do Sporting" e que Bruno de Carvalho "já era" na história do Sporting.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt