Revelada causa da hospitalização de Pelé. Antigo jogador está internado há seis dias
Antigo futebolista está internado há seis dias.
O antigo futebolista brasileiro Pelé encontra-se hospitalizado em São Paulo desde há seis dias, após ter sido submetido a uma série de exames de rotina e consequente cirurgia de remoção de cancro no cólon, confirmou esta segunda-feira um dos seus representantes. Nas redes sociais, o antigo futebolista justificou o motivo da hospitalização.
"Agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana", explicou. "Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos", concluiu.
Pelé disse ainda encarar "esta partida" com um "sorriso no rosto".
"Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos", concluiu.
Edson Arantes do Nascimento, com 80 anos, realizou uma bateria de exames que tinham sido adiados devido à pandemia de covid-19. O empresário de Pelé, Joe Fraga, disse à Reuters que não há qualquer motivo para preocupação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt