"Portugal precisa de grandes tomates para vencer"
Fernando Santos e o jogo com a Croácia. Veja o vídeo.
Na parte final da conferência de imprensa de antevisão do jogo entre Portugal e Croácia, uma pergunta fez João Mário e Fernando Santos largar gargalhadas. O seleccionador foi confrontado, por uma jornalista, com as declarações do diretor desportivo do Dínamo Zagreb, que referiu que a grande diferença entre as duas seleções estava nos grandes tomates dos croatas.
"A gente também precisa de ter uns assim desse tamanho. Teremos menos bola do que tivemos em relação aos outros jogos, porque eram equipas que prescindiam de ter a bola. O normal é que as duas equipas se equivalem nesta matéria. Se ele disse isso, eu também acho. Amanhã temos que ter umas coisas dessas, das grandes mesmo", afirmou, sorridente, o comandante da turma das quinas, que elogiou o adversário dos oitavos-de-final.
"Se olharmos para a fase de grupos, sim, matematicamente sim, a Croácia fez sete pontos, Portugal passou com três, tem bons jogadores, é normal que a Croácia se sinta favorita, admito isso, Portugal irá responder à sua forma e a tentar contrariar. Queremos ganhar", finalizou.
Portugal e Croácia jogam no sábado, a partir das 20h00, no Estádio Bollaert-Delelis, em Lens. O vencedor do encontro vai medir forças com a Polónia ou Suíça nos quartos-de-final da prova.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt