Previsão de chuva intensa em Madrid adia jogo entre Atlético e Sevilha

Liga espanhola justifica a decisão com "as más previsões meteorológicas para a tarde de hoje", sem revelar nova data para o embate.

03 de setembro de 2023 às 14:26
Previsão de chuva intensa em Madrid adia jogo entre Atlético e Sevilha Foto: Isabel Infantes/Reuters
Partilhar

O jogo entre Atlético de Madrid e Sevilha, da quarta jornada da Liga espanhola de futebol, marcado para este domingo, às 18h30 locais (17h30 em Lisboa), foi adiado devido à previsão de chuva intensa na capital espanhola.

O anuncio foi feito pela Liga espanhola, que justificou esta decisão com "as más previsões meteorológicas para a tarde de hoje", sem ter revelado nova data para o embate.

Pub

Madrid está em estado de alerta dada a previsão de fortes chuvas ao longo do dia deste domingo.

O conselho municipal de Madrid pediu aos habitantes da capital para que "permaneçam em casa" e apenas saiam "em caso de extrema necessidade".

Pub

A autoridade meteorológica de Espanha colocou grande parte do território de Espanha em alerta devido à chuva, prevendo mais de 120 litros por metro quadrado na capital.

O Atlético de Madrid segue entre os segundos classificados do campeonato, com sete pontos, a cinco do líder Real Madrid, que já disputou quatro jogos, enquanto o Sevilha segue no 20.º e último lugar, sem que ainda tivesse pontuado nos três encontros já disputados.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar