PSG luta com Manchester United por Bruno Fernandes
Clube francês voltou a mostrar muito interesse no capitão leonino, mas recusa entrar em loucuras.
O PSG reentrou na corrida pela contratação de Bruno Fernandes e é um adversário de peso para o Manchester United.
O campeão francês já tinha demonstrado interesse no final da temporada, mas acabou por afastar-se devido às exigências de Frederico Varandas em vender o jogador por, pelo menos, 70 milhões de euros.
O Manchester United, que estava na frente para contratar o médio mais goleador de sempre da Europa, terá agora de formalizar a proposta. Segundo o CM apurou, o valor não fugirá muito dos 55 milhões de euros, mais prémios por objetivos. Uma forma de Frederico Varandas poder justificar a transferência por um valor mais alto. Certo é que, tanto o Manchester United, como o PSG, não vão entrar em loucuras e estão longe de avançar com os 70 milhões de euros pelo melhor jogador da Liga portuguesa nos últimos dois anos.
Além destes dois pretendentes, também o Tottenham e o Manchester City, que tem um protocolo com o Sporting, ainda não desistiram do médio português.
Segundo o CM apurou junto do Sporting, Bruno Fernandes vai integrar a comitiva que parte esta noite para os EUA, onde os leões vão defrontar o Liverpool na madrugada de quinta-feira (01h00) em Nova Iorque.
Keizer quer Almada
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt