Quatro anos de suspensão para jogador do Canelas que agrediu árbitro

Marco Gonçalves vai pagar ainda uma multa de cinco mil euros.

02 de maio de 2017 às 10:08
Canelas, futebol, ficha, polícia, fc porto, Marco ‘Orelhas’, Macaco, árbitros, agressão, Fernando Madureira Foto: Direitos Reservados
Marco Gonçalves Foto: Direitos Reservados
Marco Gonçalves, Caneças. agressão, árbitro, violência, tiroteio, Porto, Orelhas, FC Porto, Super Dragões, Macaco Foto: Xavier Sousa
Agressão no jogo do Canelas Foto: João Duarte

1/4

Partilhar

O jogador do Canelas, Marco Gonçalves, que agrediu um árbitro foi castigado com uma suspensão de quatro anos e o pagamento de uma multa de cinco mil euros.

Marco Gonçalves estava acusado de agredir o árbitro José Rodrigues e de lhe partir o nariz em três sítios, durante o jogo Rio Tinto-Canelas, no início de abril. 

Pub

Devido a esta atitude do jogador, o Canelas 2010 foi punido com uma pena de derrota por 3-0 o que pode dificultar a subida de divisão da equipa de Gaia.

O castigo foi determinado pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol do Porto (AFP) e é passível de recurso por parte do jogador e do clube.

Pub

O ex-jogador do Canelas é ainda arguido por esta agressão e está proibido de entrar em recintos desportivos e de contactar com árbitros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar