Raúl Jiménez, a arma secreta de Vitória no Benfica

Avançado espera nova vitória diante do Vitória de Guimarães.

28 de abril de 2016 às 18:13
Raúl Jiménez, benfica, bayern munique, liga dos campeões, Ederson, Gonçalo Guedes, Estoril Open Foto: David Martins
Partilhar

Raúl Jiménez foi crucial nas últimas duas vitórias do Benfica fora de casa, em Coimbra e Vila do Conde. O avançado, que saltou do banco em ambas as ocasiões, foi uma espécie de arma secreta de Rui Vitória, que assegurou os triunfos diante da Académica e do Rio Ave.

A atravessar um excelente momento, o mexicano espera continuar a ajudar os encarnados no caminho a trilhar rumo ao 35.º título de campeão nacional da história do clube.

Pub

"Acima de tudo, estamos todos unidos para lutar pelo mesmo objetivo. Temos de jogar todas as partidas no limite e esperamos que seja assim amanhã. Espero marcar e que seja um bom dia", apontou o ponta de lança, referindo-se ao duelo ante o Vitória de Guimarães, agendado para esta sexta-feira, a contar para a 32.ª jornada do campeonato.

Na véspera da receção aos vimaranenses, o internacional mexicano esteve presente na edição deste ano do Estoril Open de ténis. O guarda-redes Ederson e o extremo Gonçalo Guedes também marcaram presença nas instalações do torneio de ténis. 

Pub

"É bom distrairmo-nos um pouco antes de um jogo importante, com os colegas de equipa", explicou o jogador, que já leva dez golos desde que foi contratado pelo Benfica ao Atlético Madrid.  

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar