Real Madrid empenhado em travar vontade de sair de Ronaldo

Caso com o Fisco deixa jogador sem vontade de continuar em Espanha.

16 de junho de 2017 às 10:15
Cristiano Ronaldo e Florentino Pérez Foto: Juan Carlos Hidalgo/EPA
Florentino Pérez, ronaldo, dolores Foto: EPA
Florentino Pérez Foto: Reuters
2017-06-15_12_50.08 Cristiano ronaldo silencio.jpg Foto: Instagram
Cristiano Ronaldo tem contrato com o Real Madrid até 2021 Foto: EPA

1/5

Partilhar

O jornal A Bola noticia esta sexta-feira que Cristiano Roanldo não quer continuar em Espanha e o alarme soou rapidamente em Madrid.Marca confirma o mal estar de Ronaldo e noticia que os dirigentes do Real Madrid estão a fazer tudo para tentar demover o craque português da intenção de sair do clube. Um desses sinais foi o comunicado emitido pelo Real Madrid há poucos dias, em que o clube defende a inocência do jogador.

O craque português estará muito dececionado com a acusação de ter desviado 14,7 milhões do Fisco espanhol e diz-se perseguido injustamento. Daí que tenha, segundo o periódico, comunciado a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid a sua "vontade irreversível" de sair do clube.

Pub

O jornal Marca confirma o mal estar de Ronaldo e noticia que os dirigentes do Real Madrid estão a fazer tudo para tentar demover o craque português da intenção de sair do clube. Um desses sinais foi o comunicado emitido pelo Real Madrid há poucos dias, em que o clube defende a inocência do jogador.

Ronaldo está 'preso' ao Real Madrid com um contrato até 2021 que tem uma cláusula de rescisão de mil milhões de euros, mas o jogador tem propostas da China e de Inglaterra a rondar os 200 milhões. Valores que devem fazer os merengues a aceitar a venda, caso Ronaldo seja mesmo vontade de Ronaldo sair do clube.

Pub

Segundo a Marca, os dirigentes esperam que a Taça dsa Confederações e as fériuas façam Ronaldo serenr e recuar na intenção de sair.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar