page view

Capas de jornais espanhóis ironizam dívida de Ronaldo ao fisco

Desportivos publicam "CR 14,7" como manchete.

14 de junho de 2017 às 17:30

Cristiano Ronaldo está a ser acusado pela justiça espanhola de defraudar o Fisco em 14,7 milhões de euros. Os jornais desportivos espanhois fizeram capa sobre o assunto, esta quarta-feira, e ironizaram a expressão "CR7" que passou a ser "CR14,7".

O capitão de equipa português declarou estar tranquilo quando se preparava para partir a Rússia, onde vai disputar a Taça das Confederações com a seleção portuguesa.

O Real Madrid emitiu um comunicado onde defende o jogador:

"O Real Madrid C. F. mostra plena confiança no nosso jogador Cristiano Ronaldo, que de acordo com o nosso entendimento actuou conforme a lei quanto ao cumprimento das suas obrigações fiscais. Cristiano Ronaldo sempre mostrou uma clara vontade de cumprir com todas as suas obrigações tributárias desde que chegou ao Real Madrid C. F. em Julho de 2009. O Real Madrid C. F. está absolutamente convicto de que o nosso jogador Cristiano Ronaldo irá provar a sua total inocência neste processo. O Real Madrid C. F. espera que a Justiça actue com a maior celeridade possível para que, o quanto antes, seja provada a sua inocência", pode ler-se em português no site oficial do clube.Jorge Mendes afirmou, esta quarta-feira, não ter sido notificado pela alegada fraude fiscal cometida por Radamel Falcão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8