Real Madrid dá 'chapa' 10 ao Rayo Vallecano
Apesar da vitória, a equipa foi assobiada.
O Real Madrid goleou este domingo o Rayo Vallecano que jogou 62 minutos com nove (expulsões de Tito e Baena), mas mesmo assim o técnico Rafa Benitez voltou a ser contestado em pleno Santiago Bernabéu.
Os apupos e assobios começaram ainda no aquecimento da equipa e aumentaram quando o Rayo deu a volta ao marcador à passagem do minuto 12. Amaya e Jozeebed marcaram para a equipa dos arredores de Madrid, quando o Real já tinha inaugurado o marcador por Danilo numa enorme jogada coletiva.
Depois e muito por culpa própria, o Rayo Vallecano perdeu gás. Primeiro depois da expulsão (justa) de Tito após entrada dura sobre Kroos. A partir daí os merengues não mais deixaram de carregar. Bale empatou, depois foi Ronaldo a fazer o 3-2 num penálti a castigar suposto agarrão de Baena (viu segundo amarelo e deixou a equipa a jogar com nove) sobre Ramos.
A partir daí o jogo resumiu-se ao avolumar do marcador, num jogo que não devia ter segunda parte, tal a diferença entre as equipas.
Após o descanso, Bale marcou mais três, Benzema fez outros três e Ronaldo bisou. O português igualou o brasileiro Neymar (Barcelona) no topo dos melhores maracdores em aepanha
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt