Remontada nos pés de Cristiano Ronaldo
CR7 marca três e mantém Real Madrid na liderança.
Não há fome que não dê em fartura. O provérbio aplica-se, e de que maneira, a Ronaldo, que ontem marcou três na goleada do Real Madrid no terreno do Alavés (4-1), acabando com um momento de forma menos efetivo em termos de golos.
O jogo até não começou da melhor forma para os merengues, que viram o Alavés marcar por intermédio de Deyverson (brasileiro que já passou pelo Benfica e Belenenses).
Depois, só deu Real. Primeiro Ronaldo marcou numa grande penalidade por suposta mão de Deyverson. Pouco depois da meia hora de jogo, o português deixou o Real na frente com um remate forte, desviado por um defesa contrário.
O descanso trouxe uma equipa da casa mais atrevida e o Real na expectativa. Só aos 79’ os madridistas tiveram hipótese de dilatar o marcador numa grande penalidade que Ronaldo desperdiçou (Pacheco defendeu). Depois, Morata fez o gosto ao pé após passe de Marcelo, antes de Ronaldo fazer o hat-trick em cima do minuto noventa (4-1).
Nos outros jogos do dia destaque para as vitórias do segundo, o Atl. Madrid (4-2 ao Málaga) e do terceiro, o Barcelona, em casa com o Granada (Rafinha marcou o único golo).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt