Reviravolta nos pés de Bruma dá vitória ao Sp. Braga na Liga Europa
A dois minutos dos 90’, tudo parecia perdido, mas Bruma estava no sítio certo para empatar e, já para lá da hora, bateu um penálti com muita classe.
Foi arrancada a ferros a vitória do Sp. Braga, esta quinta-feira, por 2-1, sobre o Maccabi Telavive, na primeira jornada da Liga Europa. Dois golos de Bruma, nos instantes finais, permitiram ganhar um jogo que aos 88’ parecia perdido.
A equipa israelita entrou a todo o gás, na Pedreira, surpreendendo quem via e quem jogava. À passagem dos dez minutos, já se contavam três sustos arsenalistas.
Ao minuto 18 El Ouazzani rematou à barra, calando, por alguns minutos, os assobios das bancadas. Só que a turma de Telavive não se deixou intimidar e, numa rápida jogada de contra-ataque, Peretz surgiu isolado pela direita, sendo derrubado na área por Matheus, que chegou atrasado ao lance. Na conversão do penálti, Davida não perdoou.
No segundo tempo, o Sp. Braga correu atrás do prejuízo. O empate surgiu por Bruma ao minuto 88. E, já nos descontos, após um remate à barra dos visitantes, Bruma converteu de penálti o golo que deu a festa nas bancadas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt