Reviravolta nos pés de Bruma dá vitória ao Sp. Braga na Liga Europa

A dois minutos dos 90’, tudo parecia perdido, mas Bruma estava no sítio certo para empatar e, já para lá da hora, bateu um penálti com muita classe.

27 de setembro de 2024 às 01:30
Imagem 2024-09-26T192428Z_169226127_UP1EK9Q1HWRKR_RTRMADP_3_SOCCER-EUROPA-BRA-MTA-REPORT.JPG (22532515) (Milenium) Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Foi arrancada a ferros a vitória do Sp. Braga, esta quinta-feira, por 2-1, sobre o Maccabi Telavive, na primeira jornada da Liga Europa. Dois golos de Bruma, nos instantes finais, permitiram ganhar um jogo que aos 88’ parecia perdido.

A equipa israelita entrou a todo o gás, na Pedreira, surpreendendo quem via e quem jogava. À passagem dos dez minutos, já se contavam três sustos arsenalistas.

Pub

Ao minuto 18 El Ouazzani rematou à barra, calando, por alguns minutos, os assobios das bancadas. Só que a turma de Telavive não se deixou intimidar e, numa rápida jogada de contra-ataque, Peretz surgiu isolado pela direita, sendo derrubado na área por Matheus, que chegou atrasado ao lance. Na conversão do penálti, Davida não perdoou.

No segundo tempo, o Sp. Braga correu atrás do prejuízo. O empate surgiu por Bruma ao minuto 88. E, já nos descontos, após um remate à barra dos visitantes, Bruma converteu de penálti o golo que deu a festa nas bancadas.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar