Ronaldo recebe prémio de Melhor Jogador do Médio Oriente
Avançado português prometeu que chegará aos mil golos na carreira.
Cristiano Ronaldo ganhou este domingo o Prémio de Melhor Jogador do Médio Oriente na gala dos 'Globe Soccer Awards', que se realizou no Dubai.
Em palco, o avançado português prometeu que chegará aos mil golos na carreira. "Quero continuar a jogar, quero mais troféus e chegar ao número que vocês sabem, dos 1000 golos. E vou lá chegar", disse o avançado português que atua no Al Nassr, da Arábia Saudita.
"Esta gala é uma das minhas favoritas. Dedico este prémio à minha familia, à minha mulher Georgina e a toda a minha equipa. Às vezes é dificil continuar a jogar nesta idade, mas continuo a desfrutar do futebol e quero continuar, acima de tudo, a ganhar troféus, a jogar futebol e, de preferência, sem lesões", acrescentou.
Na gala dos Globe Soccer Awards houve mais portugueses premiados. Na qualidade de presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença recebeu em palco o troféu que premiou a seleção portuguesa de futebol como a Melhor Seleção Nacional do Mundo.
Jorge Mendes foi considerado o Melhor Agente do Mundo e ,na cerimónia onde foi prestada uma homenagem a Diogo Jota, com os pais a subirem ao palco, o prémio de Melhor Médio do Mundo no ano de 2025 foi entregue a Vitinha, jogador do Paris Saint-German (PSG).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt