Sérgio Oliveira admite: "Esta é a minha melhor época"
Médio do FC Porto admite contas difíceis na Liga mas mantém esperança.
"Esta é a minha melhor época. No entanto, tenho-a vivido com alguma revolta, porque o campeonato estava a correr bem, mas tivemos recentemente um percalço. Estamos focados para, no final da temporada, festejarmos o título. É para isso que competimos. Esta época só será positiva para mim se for positiva para o clube", disse Sérgio Oliveira à revista ‘Dragões’.
O médio, de 28 anos, admite que o atual momento de deve à "maturidade": "Sei pisar melhor o terreno e já levo cinco anos a trabalhar com o míster. Sei perfeitamente o que ele quer, ou seja, comportamentos táticos, físicos e o dia a dia. É uma pessoa exigente e ao longo dos anos também fui evoluindo nesse sentido. Acho que nos conhecemos perfeitamente e estamos em sintonia completa."
O jogador reconheceu ainda que, apesar de ser o melhor marcador da equipa em todas as competições (18), podia "rematar mais vezes à baliza e fazer mais golos.
Também à revista do FC Porto, Pinto da Costa falou da formação do clube. "A excelente participação da seleção portuguesa de sub-21 no Europeu [já está nos ‘quartos’] também se deve, em grande parte, à qualidade e ao sucesso da nossa formação, normalmente tão desprezada pelos entendidos da nossa praça, que de futebol não percebem nada".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt