Sócios do FC Porto votam expulsões de condenados na Operação Pretoriano em Assembleia-Geral
Em causa está a expulsão da esposa do ex-líder dos Super Dragões, Sandra Madureira, o ex-dirigente Vítor Catão e Vítor Aleixo.
Os sócios do FC Porto votam este sábado as expulsões dos condenados na Operação Pretoriano, em Assembleia-Geral Ordinária do clube. Em causa está a votação relativa à expulsão da esposa do ex-líder dos Super Dragões, Sandra Madureira, o ex-dirigente Vítor Catão e Vítor Aleixo.
Vitor Catão e Vítor Aleixo (pai) não compareceram sem justificação válida. Assim os pontos 2 e 3, que são os recursos dos dois, vão ser retirados de votação e a aplicação das expulsões avança. Se quiserem impugnar as expulsões agora só por via judicial.
Apesar de referida no comunicado, a votação relativa à expulsão de Fernando Madureira, conhecido como 'Macaco', não poderá avançar, uma vez que este continua preso.
Além disto, será também apreciado, discutido e votado o Relatório Anual Integrado, que inclui as Contas Individuais e as Contas Consolidadas do FC Porto.
Depois de ouvidos os sócios, decorre agora o período de votação até às 19h, para se decidir sobre a expulsão de Sandra Madureira. Francisco J. Marques, antigo diretor de comunicação do clube, disse que é tempo de "acabar com a caça às bruxas", referiu que já não se está na "Idade Média" e pediu a Villas-Boas para apelar à união. O presidente do FC Porto lembrou que esta é uma decisão que cabe aos sócios.
Sandra Madureira já chegou ao Dragão para participar na votação
"Vou sair tão portista como entro", referiu a esposa do antigo líder dos Super Dragões, Fernando Madureira.
O neto do antigo presidente dos azuis e brancos, Nuno Pinto da Costa, também está presente para participar na AG.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt