Sporting tem menos um entrave à compra de Ioannidis
Panathinaikos já é o único detentor do passe do avançado.
O Panathinaikos já detém a totalidade do passe de Ioannidis, depois de comprar os 50 por cento que estavam na posse do Levandiakos. Uma situação que facilita as negociações para a transferência do avançado para o Sporting, apurou o Correio da Manhã
O Levandiakos estava a complicar a negociação com diversas exigências, mas agora o assunto será apenas tratado entre o Panathinaikos e o Sporting.
Os leões aproveitaram este dado novo para formalizar na quinta-feira uma nova proposta, com o pagamento de 20 milhões de euros mais três milhões por objetivos e ainda 15 por cento das mais-valias num futuro negócio. Os gregos não se mostraram muito recetivos.
Apesar da recusa inicial, as negociações continuam ativas e podem ficar resolvidas com um aumento das percentagens de uma futura venda ou a inclusão de jogadores no negócio. Os leões já tinham admitido ceder o grego Sotiris, mas viram a proposta recusada pelo Panathinaikos.
O Sporting está à beira de igualar a transferência mais cara do clube, que foi Gyokeres. Na época passada os leões pagaram 20 milhões de euros mais quatro por objetivos (1 milhão de euros já foi atingido). O avançado grego tem feito força para deixar o Panathinaikos, pois entende que pode fazer o contrato da sua vida, ganhar títulos e ainda participar na Liga dos Campeões.
Kovacevic: "É claro que errei"
O guarda-redes Kovacevic, que teve responsabilidades no segundo golo do Saint-Gilloise (2-2), abordou na quinta-feira o lance. "É claro que errei, mas é com os erros que aprendemos", disse na quinta-feira na visita do plantel leonino ao Centro Infantil de Odiáxere. O guarda-redes sérvio, de 26 anos, não esconde os objetivos para a nova época: "Tentar vencer o campeonato, claro. Vamos tentar o nosso melhor para voltar a conquistar o título."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt