"Tenho a certeza de que vou continuar no Arsenal"

Wenger peremptório em relação ao futuro.

28 de março de 2016 às 20:11
Arsenal, Stoke City, Jack Butland, Petr Cech, desporto, futebol Foto: EPA
Partilhar

Prestes a cumprir a vigésima época consecutiva no Arsenal, Arsène Wenger acredita que irá continuar no comando técnico dos londrinos, aconteça o que acontecer neste final de temporada.

"Tenho a certeza de que vou continuar no Arsenal na próxima época. O resto, como o que alguns dizem, a mim não me interessa. Dou o meu máximo pelo clube, amo este clube e se puder partilhar este sentimento com os adeptos ainda melhor. Quero garantir que dou sempre o meu melhor e coloco toda a minha sabedoria ao serviço do clube", salientou o francês, em declarações à BelN Sports.

Pub

Desde 1996 que Arsène Wenger e de acordo com a imprensa britânica, os dirigentes dos gunners estão a ponderar contratar um novo treinador.

Frank de Boer (Ajax), Diego Simeone (Atlético Madrid), Manuel Pellegrini (Manchester City), Brendan Rodgers (sem clube), Steve Bould, antigo jogador dos 'gunners' e atual adjunto de Wenger, e até José Mourinho foram apontados como possíveis sucessores do francês.

Pub

Em 2014, Wenger renovou com o conjunto de Londres até 2017."

O clube mostrou sempre confiança em mim e estou-lhe muito grato por isso. Vivi aqui períodos fantásticos mas também momentos em que tivemos que nos manter unidos. Sempre que essa união foi testada obtive respostas positivas. Penso que mostrei alguma lealdade a este clube e espero que possamos continuar a fazer história. Estou certo que sim", afirmou o experiente técnico na ocasião.

O Arsenal não vence a Premier League desde 2004.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar