"Tudo por sexo de 15 minutos": influencer exige pedido de desculpas a ex-futebolista do Benfica após descobrir que era casado
Ivana garante que não sabia que Everton Cebolinha era casado.
A influencer Ivana Bermanelli diz ter mantido um caso com o ex-futebolista do Benfica Everton Cebolinha e exigiu um pedido de desculpas do avançado brasileiro, porque garante que não sabia que este era casado.
O atleta, atualmente ao serviço do Flamengo, terá alugado uma casa com o único propósito de manter uma relação extraconjugal, descreveu a influencer ao jornal brasileiro Globo.
"Ele emitiu os meus bilhetes de avião e eu fui para ficar no apartamento. Pedi para um amigo meu ficar lá também, já que nos dias de treino e jogos eu ficava sozinha, e ele deixou", relatou Ivana.
Isa Ranieiri, mãe de três filhos do internacional brasileiro, anunciou recentemente o fim do casamento de oito anos. "Não foi culpa minha que o Everton se tenha separado. Acho, inclusive, que eles têm que voltar. Mas antes ele deve perdão a mim e à ex-mulher", vincou a alegada amante do futebolista.
A influencer alega que Everton Cebolinha lhe enviou uma mensagem a dizer que ela "conseguiu o que queria", referindo-se à separação.
"Depois bloqueou-me de tudo, mas pediu que eu negasse que o conhecia. Se o arrependimento matasse... E tudo por sexo de 15 minutos", acrescentou a mulher.
Confrontado com os rumores de traição, Everton Cebolinha garantiu, através das redes sociais, que já estava separado de Isa Ranieiri quando se envolveu com Ivana e que isso aconteceu "uma única vez".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt