Rui Vitória sem medo de Munique
Vitória reconhece que o Bayern é um forte candidato na prova.
Benfica enfrenta amanhã o Bayern Munique, líder da Liga alemã, na primeira mão dos quartos de final da Champions, com Rui Vitória a garantir que os encarnados não vão mudar a sua identidade.
"Vamos para este jogo sabendo que, do outro lado, está uma das equipas que é candidata a ganhar a Liga dos Campeões, mas não vamos recuar no que andamos a fazer", disse o treinador dos encarnados em entrevista ao magazine da competição.
O técnico da equipa da Luz garante ainda que defrontar um adversário deste poderio é um "aliciante": "Vai ser mais um desafio e nós gostamos de desafios. Será mais um desafio que queremos enfrentar e, se possível, levar de vencida."
No ano de estreia na mais importante competição europeia de clubes, Rui Vitória garante ser um "treinador orgulhoso" por tudo aquilo que a equipa já alcançou na competição. "Representar o Benfica não é um drama, tem de ser uma alegria e é isso que nós conseguimos passar para a prática, passar para o campo e isso deixa um treinador muito orgulhoso. Dá-me uma grande alegria ver toda esta simbiose a funcionar e, depois, dá-me uma grande satisfação ver a alegria com que a equipa joga. Era isto que eu imaginava do Benfica", salientou Vitória.
Para o jogo de amanhã com o Bayern (19h45, RTP1) deve apostar na equipa que habitualmente tem sido titular. As únicas duas dúvidas devem passar por colocar Fejsa e Samaris à frente da defesa, ou então preterir de um dos avançados (Mitroglou seria o sacrificado) com Gaitán no apoio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt