"Voltou para casa muito bêbado": Mulher de Dani Alves faz novas revelações em tribunal
Ex-jogador foi acusado de ter violado uma jovem numa discoteca de Barcelona.
A mulher do ex-jogador brasileiro Daniel Alves, a modelo espanhola Joana Sanz, esteve esta terça-feira no tribunal de Barcelona para prestar depoimento no segundo dia do
, avança o G1. O brasileiro responde por a alegada violação a
Segundo o jornal brasileiro, Joana Sanz disse aos juízes que, na noite em que alegadamente aconteceu a violação, Dani Alves tinha ido jantar com amigos e "só voltou para casa por volta das 4h00 e muito bêbado". Ainda segundo a modelo espanhola, Alves "bateu no armário e caiu na cama".
No ano passado, a modelo tinha prestado declarações e feito publicações nas redes sociais a mostrar como estava desapontada com o marido, quando este admitiu ter tido relações com a jovem que o acusa de violação. O ex-futebolista alegou ter mentido num primeiro momento para ocultar da esposa a relação extraconjugal.Segundo o G1, além de Sanz, outras 21 testemunhas foram convocadas para prestar depoimento, esta terça-feira, entre eles amigos de Dani Alves que estavam na discoteca e funcionários do clube noturno.O amigo Bruno Brasil estava com Dani Alves no momento em que abordou a vítima. Disse que Alves e a jovem "dançaram com respeito" e que houve uma "química respeitosa" entre os dois. Acrescenta que durante os cerca de 15 minutos em que os dois ficaram na casa de banho da área VIP, onde o grupo estava, Bruno ficou a conversar com a prima da vítima.
Acrescenta também que não viu a jovem a chorar nem manifestar desconforto após sair da casa de banho onde, segundo ela, foi violada por Dani Alves.
No total, o julgamento vai durar três dias.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt