Treinador está esta manhã no Seixal e falou daquele que poderá ser "o senhor que se segue"
“A maior sorte ao senhor que se segue”: Bruno Lage reage à saída do Benfica
Poucas horas depois de ter sido despedido, Bruno Lage chegou esta manhã no Seixal e falou daquele que poderá ser "o senhor que se segue" no comando técnico do Benfica.
"O mais importante que desejo muito bem ao Benfica. Foi o que tentámos fazer neste regresso, foi nesse sentido que trabalhámos arduamente neste início de época, mostrar um plantel diferente dos que encontrei há um ano quando chegámos. Mas alguns condicionalismos, quer internos quer externos, não nos permitiram fazer melhor", disse
"Quero desejar a melhor sorte ao senhor que se segue, não sei se se confirmam as notícias, se é o mister Mourinho ou não. É um homem que conhece bem o Benfica, jogou três vezes connosco, conhece bem esta equipa, elogiou muitas vezes o plantel, dizia que eu era um homem feliz pelas opções que tinha, será muito mais feliz por ainda com Sudakov e Dodi Lukebakioa a chegarem para jogar", acrescentou.
Lage está no Seixal "para dar um abraço aos jogadores". "Cumpriram sempre as minha indicações. Quero muito bem ao Benfica, porque o clube fez muito pela minha carreira. Cheguei aqui para treinar nas escolas, saio pela segunda vez a treinar a equipa sénior. O Benfica projetou-me em termos nacionais e internacionais de uma maneira que nunca pensei, proporcionou-me, em termos pessoais, condições financeiras que me permitem dar conforto à minha família, para termos uma vida tanquila."
Recorde-se que o treinador deixou a liderança da equipa encarnada depois da derrota de ontem na Luz (3-2), diante do Qarabag, na 1.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.