Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Bilhetes para a final da Taça de Portugal à venda a partir de 7 de maio

Duelo será disputado entre FC Porto e Sporting.
Lusa 29 de Abril de 2019 às 16:00
Troféu da Taça de Portugal
Troféu da Taça de Portugal
Troféu da Taça de Portugal
Troféu da Taça de Portugal
Troféu da Taça de Portugal
Troféu da Taça de Portugal
Os bilhetes para a final da Taça de Portugal, entre FC Porto e Sporting, serão colocados à venda pelos dois clubes e pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a 7 de maio, anunciaram esta segunda-feira as três entidades.

De acordo com a FPF, os bilhetes serão colocados à venda através do site do organismo, "aos preços de 40 euros (categoria 1), 30 euros (categoria 2) e 20 euros (categoria 3)", e também nas bilheteiras dos estádios do Dragão e de Alvalade.

O FC Porto anunciou, nos canais oficiais, que os ingressos serão colocados à venda na bilheteira nascente, em exclusivo a detentores de lugar anual, sendo que "cada cartão dá acesso à compra de um bilhete e cada pessoa pode adquirir um máximo de dois, mediante a apresentação de dois cartões de detentor de lugar anual com as quotas em dia".

Também o Sporting vai optar pela "venda exclusiva para sócios com gamebox [lugar anual] 2018/19", tendo revelado, através do site oficial, que irá "disponibilizar para venda em bilheteira um número recorde de 10.293 bilhetes".

A final da Taça de Portugal está agendada para 25 de maio, a partir das 17h15, no Estádio Nacional, em Oeiras.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)