page view

Bruno de Carvalho confirma prémios penhorados pela UEFA

Pedido feito pela Doyen e relativo ao caso Rojo.

20 de abril de 2016 às 21:58

Os prémios do Sporting, relativos à participação do clube nas provas europeias, serão penhorados a pedido da Doyen junto da UEFA. O presidente do clube, Bruno de Carvalho, confirmou a notícia.

"Temos de estar atentos às diferenças entre parcialidade, imparcialidade e manipulação. Esta quarta-feira surgiu uma notícia num jornal que falava da penhora de prémios da UEFA na sequência do caso Doyen. Confirmo que essa notícia é verdadeira, mas já tem três meses e estava disponível para consulta pública no Football Leaks. Guardaram essa informação durante esse período e escolheram publicá-la no mesmo dia em que eu levantei um tema sobre o rival", afirmou o dirigente, durante o congresso Future of Football, que está a decorrer em Alvalade.

O "tema sobre o rival" a que Carvalho se refere prende-se com as declarações que proferiu, salientando que o Benfica está falido.

"Domingo expliquei o significado de 'duvidoso', comprovando-se na íntegra como foi fulcral as 120h de descanso e que com apenas um cartão amarelo visto continuam de forma 'duvidosa' a deter os recordes, em 30 jogos, de menos cartões amarelos (61), vermelhos (0) e pénaltis contra (0/1 de 'mentira'), que tanto jeito dão num campeonato disputado ao ponto", escreveu o líder da direção verde e branca no Facebook.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8