page view

Bruno de Carvalho diz que Benfica está desorientado

Presidente dos leões atacou as águias numa publicação no Facebook.

19 de agosto de 2015 às 00:15

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, atacou esta terça-feira, na sua página no Facebook, o Benfica, ao dizer que o clube da Luz está desorientado e que manipula a sua história, números de sócios e de títulos.

Em referência ao pedido de 7,5 milhões de euros de indemnização do Benfica a Jorge Jesus, anunciado por João Gabriel, diretor de comunicação dos "encarnados", Bruno de Carvalho diz que é "um ato miserável e desnorteado de um clube onde os próprios sócios estão 'demissionários'".

"Tudo vale na guerra do faz de conta. Aí são verdadeiros campeões. Eles manipulam datas de fundação, números de sócios, números de adeptos, números de campeonatos, capas de jornais, textos, opinadores e comentadores. Tudo serve para tentar encobrir a convulsão interna que vivem", escreveu o líder 'leonino'.

Bruno de Carvalho disse que quer que "definitivamente todas as pessoas percebam que ninguém desestabiliza o Sporting Clube de Portugal, que ninguém desestabiliza os profissionais que trabalham no Sporting Clube de Portugal e que ninguém tira o Sporting Clube de Portugal do rumo a que se propôs".

Sobre João Gabriel, que comparou à personagem Mr. Burns, da série Simpsons, Bruno de Carvalho diz que "se é guerra que quer é guerra que terá".

Na segunda-feira, João Gabriel, em declarações ao Expresso, confirmou que o Benfica não pagou o último salário a Jorge Jesus e vai pedir uma indemnização de 7,5 milhões de euros, alegando que o treinador rescindiu unilateralmente o contrato que o ligava às 'águias'.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8