page view

Bruno de Carvalho pede o mesmo espírito em Moscovo

O presidente dos leões escusou-se a comentar o pedido de indemnização do Benfica.

18 de agosto de 2015 às 23:09

O presidente do Sporting pediu esta terça-feira o mesmo espírito à sua equipa, para garantir a presença na Liga dos Campeões de futebol, depois do triunfo sobre o CSKA Moscovo (2-1), na primeira mão do 'play-off'.

"O Sporting jogou muito mais, não conseguimos concretizar todas as oportunidades que tivemos, ganhámos e agora temos de ir com o mesmo espírito, com humildade, sacrifício, vontade para a Rússia para vencermos também o segundo jogo, mas temos de querer mais do que os outros. Se o fizermos conseguimos o mesmo resultado", disse Bruno Carvalho.

Depois de agradecer ao público pelo "ambiente fantástico", Bruno de Carvalho comentou os lances polémicos do encontro, criticando a presença dos árbitros de baliza.

"Pelo que me disseram há um lance de grande penalidade, continuo a não ser grande fã dos cinco árbitros. Se se confirmar é a segunda vez que somos prejudicados na Liga dos Campeões. As novas tecnologias são necessárias", afirmou.

Bruno de Carvalho escusou-se a comentar o pedido de indemnização do Benfica ao treinador do Sporting, Jorge Jesus, dizendo que o importante é o triunfo sobre o CSKA Moscovo, embora tenha garantido que vai falar sobre o assunto no futuro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8