Extremo leonino tinha promessa de aumento para 30 mil euros.
Carlos Mané tem vindo a ganhar estatuto na equipa do Sporting e espera ser recompensado com um aumento salarial, pois é o atleta que aufere o vencimento mais baixo do plantel dos leões, apurou o CM.
O extremo, de 21 anos, ganha 5 mil euros por mês e, segundo apurou o CM, tinha uma promessa para passar a auferir 30 mil mediante a obtenção de objetivo. Apesar disto, o jogador renovou recentemente o seu contrato até 2018, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
As negociações deste contrato foram atribuladas, tal como de outros jovens do plantel, e acabaram por levar o jogador a entrar em rutura com o atual empresário, o israelita Pini Zahavi. O divórcio entre as partes poderá acontecer antes do início da nova temporada, quando termina o contrato entre ambos.
Carlos Mané e Tiago Ilori (que já saiu para o Liverpool) foram resistindo à pressão e chegaram a recusar-se a assinar o contrato, mas acabaram por ceder. Com o regresso de Nani ao Manchester United no final desta época, como anunciou Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, e a possível venda de Carrillo, Carlos Mané afigura-se como peça nuclear na formação de Marco Silva na próxima temporada.
Nesta época, o extremo realizou 21 jogos na Liga (titular em 8) e apontou quatro golos. Em todas as competições soma 31 jogos e apontou sete golos, num total de 1443 minutos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.