page view

Casa dos Beckham em Londres assaltada enquanto a família dormia no interior

Homem mascarado entrou na mansão em Holland Park, avaliada em 47 milhões de euros, depois de partir uma janela de um piso superior.

31 de março de 2022 às 09:55

A casa de David Beckham em Londres foi assaltada enquanto a família dormia no interior. Segundo o 'Daily Mail', um homem mascarado entrou na mansão em Holland Park, avaliada em 47 milhões de euros, depois de partir uma janela de um piso superior.

David Beckham, Victoria Beckham e a filha Harper Seven, de 10 anos, dormiam no piso inferior, segundo especifica o 'The Sun'. O roubo foi descoberto por Cruz Beckham, outro dos filhos do casal, de 17 anos, quando regressou de uma festa onde tinha estado com amigos. O jovem viu a janela partida num dos quartos de hóspedes e deu o alerta aos pais.

"Felizmente os delinquentes apenas chegaram a um quarto antes de saírem a correr", contou ao 'The Sun' uma fonte próxima da família do antigo craque inglês.

A polícia foi chamada ao local e, segundo o 'Daily Mail', David Beckham e o filho percorreram toda a casa, a ver se o ladrão ainda se encontrava no interior, enquanto Victoria e a filha aguardavam a chegada das autoridade.

O assaltante conseguiu levar alguns milhares de euros em peças de design e outros bens. 

Na mesma noite houve mais roubos no bairro. A imprensa inglesa avança que os Beckham estão chocados com o sucedido. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8