Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

"Casillas está a viver uma situação incómoda"

Guarda-redes do FC Porto é suplente na seleção espanhola.
Leonel Lopes Gomes 23 de Junho de 2016 às 16:59
“Vicente Del Bosque tem sorte em ter dois dos melhores guarda-redes do Mundo", elogia o gigante Petr Cech
“Vicente Del Bosque tem sorte em ter dois dos melhores guarda-redes do Mundo', elogia o gigante Petr Cech FOTO: Susana Vera/Reuters
Iker Casillas ainda não foi utilizado na fase final do Euro2016. O guarda-redes do FC Porto tem sido suplente de David De Gea. A situação do experiente guarda-redes de 34 anos foi comentada pelo selecionador espanhol.

"Casillas está a viver uma situação incómoda sem poder jogar como titular", salientou o Vicente de Bosque, em declarações ao diário AS.

Depois da derrota frente à Croácia, os bicampeões europeus vão defrontar nos oitavos-de-final a Itália. Duelo que será complicado, antevê o técnico o duelo que vai decorrer na próxima segunda-feira às 17 horas no estádio Saint-Denis em Paris.

"São muito bons defensivamente mas a Itália também tem jogadores de ataque. Têm grandes atletas a jogar nos corredores. Talvez pratiquem um futebol mais direto do quem 2012. Mas para mim não são uma equipa defensiva. O futebol não é como o ténis. Toda a gente tem a certeza que a Alemanha vai vencer a Eslováquia? Nenhum resultado é seguro", destacou.

A Roja, bicampeã europeia em título, ficou em segundo lugar no grupo D, depois de ter perdido com a Croácia por 1-2. 


FC Porto Iker Casillas David De Gea Vicente de Bosque Croácia Alemanha desporto futebol euro2016
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)