page view

Chelsea faz novas exigências ao Benfica por João Félix

Há entendimento para que o avançado aceite as condições do Benfica, que lhe propõe um salário mais baixo do que aquele que tem em Londres.

24 de julho de 2025 às 16:30

O Chelsea quer que o Benfica se comprometa, por escrito, a pagar todas as propostas que vier a recusar, no futuro, por João Félix. Ou seja, é basicamente a mesma cláusula que acabou por impedir a transferência de Ricardo Horta, no verão de 2022, do Braga para o Benfica. São essas as garantias que estão, nesta altura, a bloquear o acordo.

Tal como já revelou o Correio da Manhã em exclusivo, o negócio pode ficar concluído por 25 milhões de euros, por metade do passe de João Félix. Também já há entendimento para que o avançado aceite as condições do Benfica, que lhe propõe um salário significativamente mais baixo do que aquele que tem em Londres.

É lá que o jogador de 25 anos tem estado. Hoje, questionado pelo canal CNN, Félix manteve-se em silêncio total. As últimas declarações públicas são aquelas que fez à CMTV, há cerca de duas semanas, quando assumiu que quer voltar ao Benfica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8