page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

"Coisas feias têm que ser banidas"

Técnico desvaloriza discussão com Jesus.

20 de novembro de 2015 às 11:38

Julen Lopetegui mostrou-se esta quinta-feira preocupado com as denúncias que foram feitas recentemente pelo ex-árbitro Marco Ferreira, que afirmou que os juízes sofrem pressões por parte de Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem, para beneficiar o Benfica. O treinador do FC Porto exigiu uma investigação célere.

Numa entrevista à agência Efe, o técnico minimizou o incidente com Jorge Jesus no Estádio da Luz na época passada e preferiu destacar as polémicas em redor dos árbitros. "O incidente com Jesus? O que passou, passou, e não foi nada extraordinário dentro do futebol. Extraordinárias são as denúncias dos árbitros e isso é o que mais nos preocupa", começou por dizer Lopetegui. "É necessário continuar a investigar estes casos para preservar a boa-fé na competição e preservar a liberdade e honra dos árbitros. Todas essas coisas que são feias e que parecem ter existido têm que ser banidas para sempre", acrescentou.

Sobre os objetivos do FC Porto para a presente época, o técnico admitiu: "Temos ambições em todas as competições. Mas claro que a Liga é que nos dá mais esperanças. Estamos seguros de que vai ser muito competitivo até ao final, com o Sporting, Benfica e Sp. Braga, que está a um nível extraordinário".

Na mesma entrevista, Lopetegui elogiou a Liga portuguesa. "O futebol é muito competitivo. Sabia que é onde se corre mais quilómetros na Europa? Há um trabalho tático defensivamente fantástico. Há bons treinadores e jogadores", disse.

Entretanto, os dragões prosseguiram esta quinta-feira a preparação para o jogo deste sábado (17h00) com o Angrense, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, já com Casillas, Danilo, Rúben Neves, André André, Brahimi e Aboubakar. A sessão contou ainda com João Costa, Víctor García, Chidozie, Ruben Macedo (equipa B) e Diogo Dalot (sub-17).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8