Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

FC Porto prossegue preparação para o Angrense

Equipa foi reforçada com seis internacionais.
19 de Novembro de 2015 às 16:02
A equipa durante o treino
A equipa durante o treino FOTO: Manuel Araújo
O FC Porto prosseguiu esta quinta-feira a preparação da deslocação de sábado a casa do Angrense, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, já com os regressados Casillas, Danilo Pereira, Rúben Neves, André André, Brahimi e Aboubakar.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', a sessão contou também com a presença do guarda-redes João Costa, o defesa Víctor García, o médio Chidozie e o avançado Ruben Macedo, da equipa B, e com o defesa Diogo Dalot, dos Sub-17.

O treinador Julen Lopetegui não pôde ainda contar com o uruguaio Maxi Pereira nem com os mexicanos Layún, Herrera e Corona, envolvidos nos compromissos das respetivas seleções, bem como Maicon, ainda a recuperar da lesão.

O defesa brasileiro, ainda a recuperar de uma rotura muscular na coxa esquerda, contraída no jogo com o Belenenses,da sétima jornada da I Liga,  realizou treino condicionado e trabalho de ginásio.

O plantel principal do FC Porto volta a treinar pelas 10h30 de sexta-feira, no Olival, numa sessão para decorrer à 'porta fechada' e finda a qual, pelas 13h00, Julen Lopetegui fará a antevisão do jogo com o Angrense.

FC Porto Casillas I Liga desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)