Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Dérbi perto da lotação esgotada

Benfica defronta o Sporting no sábado.
Sara Tainha 1 de Março de 2016 às 10:33
Milhares de adeptos na bilheteira do Estádio da Luz, esta terça-feira de manhã
Milhares de adeptos na bilheteira do Estádio da Luz, esta terça-feira de manhã FOTO: CMTV

O dérbi de sábado entre Sporting e Benfica, da 25.ª jornada da I Liga de futebol, deverá ter lotação esgotada no Estádio de Alvalade, quando faltam vender pouco mais de 100 bilhetes.

De acordo com fonte oficial dos 'leões', "restam 120 bilhetes disponíveis para o jogo" de sábado, com início marcado para as 20:45, com arbitragem de Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

O recorde de assistência no Estádio José de Alvalade, um dos estádios construídos para o Euro2004, aconteceu já esta época, quando o Sporting venceu o FC Porto por 2-0, na 15.ª jornada do campeonato, perante 49.382 espetadores.


Já não há bilhetes na Luz
O Benfica desloca-se a Alvalade para defrontar o Sporting no sábado e os bilhetes para o dérbi já esgotaram, esta terça-feira, no Estádio da Luz. Os adeptos começaram uma autêntica corrida aos ingressos esta manhã. Ainda antes das bilheteiras abrirem, às 9h00, milhares de benfiquistas faziam fila para garantir os bilhetes para o dérbi.

O jogo entre águias e leões conta para a 25.ª jornada da I Liga. Na segunda-feira, o Benfica venceu o União da Madeira por duas bolas a zero. Já o Sporting perdeu pontos e empatou com o Vitória de Guimarães.

Neste momento, apenas um ponto separa os leões das águias, o que promete aquecer ainda mais a partida.

Benfica anunciou no Twitter que os bilhetes estão esgotados

Estádio da Luz Benfica Sporting futebol I Liga Alvalade dérbi
Ver comentários