CR7 deixa estádio de pé, em aplausos, com um golo fabuloso.
ristiano Ronaldo deu espetáculo e assinou mais um hat-trick na goleada de 6-0 sobre o Espanhol, na 22ª jornada da Liga espanhola. O avançado internacional português voltou assim aos golos, de forma exuberante, depois de ter ficado em branco no empate (1-1)dos merengues, na semana passada, em Sevilha, frente ao Bétis.
O capitão da seleção nacional marcou o primeiro na transformação de uma grande penalidade, a castigar uma falta cometida sobre ele próprio. Mais à frente, sobre o intervalo, nem em falta o travaram. Pegou na bola, serpenteou entre os defesas dos catalães e disparou de pé esquerdo.
A história do jogo quase se pode resumir à dos golos. Benzema, aos 7’, fez o 1-0, Ronaldo, de penálti, o segundo, James, de pé esquerdo, o 3-0, e Ronaldo, sobre o intervalo, o 4-0. No segundo tempo, foi só gerir, mas ainda houve tempo para Ronaldo fazer o seu terceiro golo (hat-trick), de cabeça. CR7 alcançou os 19 golos e igualou o uruguaio Suárez, do Barcelona, na lista de melhores marcadores. Oscar Duarte marcou na própria baliza o 6-0. "Estou muito contente. Mais um hat-trick. Os golos vêm de forma natural", disse Ronaldo, no final, acrescentando que "se torna fácil quando se joga bem".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.