page view

CR7: soa alarme para o Europeu

Detetada microrrotura muscular na coxa direita.

29 de abril de 2016 às 12:43

lesão muscular de Cristiano Ronaldo fez soar o alarme em Portugal, devido à possibilidade de o jogador falhar o Euro 2016 (França).

O internacional português sofreu uma microrrotura na coxa direita frente ao Villarreal (3-0) e já falhou o encontro com o Rayo Vallecano (triunfo por 3-2) e a 1ª mão do jogo com o Man. City (0-0) das meias-finais da Liga dos Campeões.

A lesão não é grave, mas a vontade do Real Madrid e do próprio jogador em alinhar na 2ª mão da Champions, na 4ª feira, pode agravar o quadro clínico, comprometendo até a presença do avançado no Europeu, que arranca a 10 de junho.

A Federação Portuguesa de Futebol está preocupada com a situação de CR7, mas procura manter algum distanciamento. "A Unidade de Saúde e Performance da FPF partilha informação, de forma regular, com os clubes que cedem jogadores às seleções nacionais", limitou-se a dizer ao CM

A forma como o jogador está a lidar com a lesão também adensou as preocupações. CR7 recusou ser tratado pelos médicos do Real e optou por ir a uma clínica privada para se submeter a um tratamento com células estaminais.De resto, as críticas ao departamento médico merengue (liderado por Jesús Olmo) têm subido de tom, com 26 lesões musculares nesta época com tempos de recuperação muito acima da média.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8