page view

Ronaldo contra médicos do Real

Avançado português está cansado de ficar afastado da competição.

28 de abril de 2016 às 08:25

ristiano Ronaldo está cansado da forma como o departamento médico do Real Madrid tem conduzido a sua lesão muscular e quarta-feira decidiu recorrer, por conta própria, a uma clínica particular.

Depois de ter falhado dois jogos consecutivos, o avançado português optou por ouvir a opinião de especialistas fora do núcleo médico do clube merengue, segundo o jornal espanhol ‘AS’. Terá sido nessa clínica privada que CR7 se submeteu a uma ressonância magnética que detetou uma microrrotura na coxa direita (bíceps femoral). Lesão que afasta de imediato Ronaldo do próximo jogo oficial (sábado, 15h00, frente à Real Sociedad para a liga), mas o internacional português não quer perder a segunda mão da Liga dos Campeões diante do Manchester City (quarta-feira, 19h45).

Para isso, CR7 vai fazer um tratamento com células estaminais de forma a acelerar o processo de recuperação. A supervisionar o tratamento está um médico da sua confiança, que o tinha ajudado a debelar a lesão no joelho esquerdo sofrida antes do Campeonato do Mundo de 2014, no Brasil. Contudo, uma recuperação a 100 por cento não é um dado adquirido e só no dia da partida da Champions é que Ronaldo saberá se está apto (teste físico).

A imprensa espanhola adianta ainda que o avançado, incomodado com a presença das câmaras de televisão à saída da clínica, se escondeu na bagageira do carro, que era conduzido por um amigo. Também quarta-feira, numa fotografia publicada nas redes sociais, CR7 surgiu sorridente. "Não te preocupes, sê feliz", escreveu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8