SAD do V. de Setúbal está em falta com o pagamento do Plano Especial de Revitalização.
Alguns credores do V. Setúbal avançaram nesta semana com um pedido de insolvência da SAD do clube. Em causa está a falha no pagamento da segunda prestação (referente a abril) do Plano Especial de Revitalização (PER).
"Avançámos com o processo porque o clube não está a cumprir as obrigações", explicou ao CM Daniel Amoreirinha, um dos credores.
O jogador do Santa Clara, que alinhou pelos sadinos nas épocas 2011/12 e 2012/13, acrescentou: "Pagaram só a primeira prestação [março]. A segunda [abril] nunca foi liquidada e a deste mês expira amanhã [hoje]. Não deve haver interesse em cumprir o PER, já que ninguém do clube responde aos advogados." Os credores já tinham planeado avançar com o pedido de insolvência em março. Mas na assembleia geral do clube (20 de março) houve entendimento entre a SAD e os credores para os pagamentos.
Ao CM, Fernando Oliveira, presidente da SAD e do clube, desmentiu esta situação. "É mentira. Nesta fase do campeonato vai valer tudo", reagiu o responsável. *com a.m.p./N.c.p.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.