Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Vitória de Setúbal quer vencer Estoril-Praia

Objetivo é ficar perto da manutenção.
18 de Abril de 2015 às 13:42
"Os jogadores estão confiantes, estão motivados", disse Bruno Ribeiro
'Os jogadores estão confiantes, estão motivados', disse Bruno Ribeiro FOTO: José Sena Goulão/Lusa

O treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, afirmou-se este sábado confiante no triunfo no domingo, na receção ao Estoril-Praia, em jogo da 29ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, para ficar mais perto da manutenção.


"Há muita confiança. A imagem que demos no último jogo [derrota caseira por 2-1 frente ao Sporting] foi muito boa. Sabemos que o jogo com o Estoril é muito importante para nós e vamos fazer tudo por tudo para que amanhã [domingo] fiquemos muito perto, ou, se as outras equipas não ganharem, ficarmos com a manutenção praticamente garantida", disse o técnico, na antevisão do encontro com os 'canarinhos'.


O Vitória de Setúbal não vence em casa desde 25 de janeiro, quando, em jogo da 18.ª ronda, derrotou o Rio Ave, por 4-1, mas, mesmo assim Bruno Ribeiro assume a ambição.


"Os jogadores estão confiantes, estão motivados e muito concentrados para que amanhã [domingo] voltemos às vitórias aqui no Bonfim. Espero que os adeptos apoiem a equipa do princípio ao fim, porque vai ser preciso o apoio deles", acrescentou o treinador.

treinador do Vitória de Setúbal Bruno Ribeiro I Liga Estoril-Praia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)